Alinhados ao Código de Defesa do Consumidor, é permitido a solicitação de troca ou reembolso do produto caso o mesmo possua defeitos, também pela insatisfação do cliente.

As trocas deverão ser solicitadas no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deverá ser entregue pelos Correios, onde avaliaremos e entregaremos um novo produto para o cliente.

Em caso de insatisfação com um de nossos produtos, o cliente deverá solicitar reembolso em até 7 dias corridos após os recebimento do produto, devolvendo-o pelos Correios. Nós em um prazo de 15 dias úteis estaremos reembolsando o valor do produto solicitado.

*Pedimos gentilmente que se atentem aos Tamanhos e Cores selecionados pois, não efetuamos a troca do produto em casos de pedidos aprovado antes do despacho.

*Descontos promocionais não se aplicam em processos de troca.

A troca não será cobrada em casos de defeito e problemas logísticos.

Estamos sempre à disposição em todos os canais de atendimento, para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos.

Qualquer dúvida, nos chame via WhatsApp: (21)99303-1271.